Barcelona demite o asa negra de Rivaldo

A diretoria do Barcelona decidiu ontem demitir o técnico Louis Van Gaal, mas o treinador holandês deverá continuar no comando do time até que sejam definidas algumas cláusulas da rescisão do contrato.

Segundo o diretor-geral do clube catalão, Xavier Pérez Farguell, o clube tenta um acordo amigável com o treinador. “Tivemos um encontro bastante produtivo e esperamos chegar a um acordo o mais rapidamente possível”, disse o dirigente.

O Barcelona tenta pelo menos reduzir a multa para o caso de uma rescisão contratual, que chega a US$ 3,9 milhões. O contrato de Van Gaal terminaria apenas em junho de 2005.

Para a torcida brasileira, Van Gaal ficou mais conhecido pelo desentendimento entre ele e Rivaldo. O craque brasileiro, que voltava da conquista do pentacampeonato mundial, foi preterido pelo clube catalão, em favor do holandês.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.