Barça vence, mas segue em 3.º

Zurique – O Barcelona derrotou o Levski Sófia, por 2 a 0, na Bulgária, mas segue na incômoda terceira colocação no Grupo A da Liga dos Campeões, pois o Werder Bremen bateu o Chelsea, por 1 a 0, também ontem. Com isso, os alemães chegaram aos 10 pontos, mesma pontuação do time inglês. A equipe de Ronaldinho Gaúcho soma 8 e corre o risco de ser o primeiro campeão a cair na 1.ª fase.

Dia 5 de dezembro, na última rodada, o Werder Bremen visita o Barcelona podendo empatar, enquanto o Chelsea recebe o eliminado Levski.

Os gols da vitória do Barcelona foram marcados por Giuly e Iniesta. Martesacker marcou o gol do triunfo do Werder Bremen sobre o Chelsea.

No Grupo B, a Internazionale cumpriu três missões. Venceu o Sporting por 1 a 0, gol do argentino Crespo, eliminou o adversário da 2.ª fase e garantiu sua presença nas oitavas-de-final. No outro jogo do grupo, o Bayern Munique, já classificado, só empatou com o Spartak Moscou, na Rússia, por 2 a 2. O chileno Pizarro fez os dois gols do time alemão.

Liverpool e PSV fizeram o duelo dos classificados no Grupo C. E o time inglês venceu com gols do volante Gerrard e do grandalhão Crouch, ambos na etapa final. Com isso, os ingleses alcançaram os 13 pontos, contra 10 dos holandeses.

No outro jogo do grupo, o Bordeaux obteve a sua primeira vitória ao bater o Galatasaray por 3 a 1.

A equipe francesa chegou aos 4 pontos, enquanto que a turca segue com apenas 1.

No Grupo D, a Roma se complicou ao perder para o Shakhtar por 1 a 0. Os italianos seguem com 7 pontos, 2 a mais que os ucranianos. O Valencia, já classificado com 13 pontos, ratificou o primeiro lugar ao vencer o Olympiakos por 2 a 0.

Voltar ao topo