Salvador (AE) – O Baraúnas eliminou o Vitória na Copa do Brasil, ao ganhar nesta quarta-feira por 2 a 1, no estádio Barradão, em Salvador. O time da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, já tinha vencido por 1 a 0 na partida de ida e, assim, garantiu sua vaga nas oitavas-de-final do torneio – vai enfrentar agora o Vasco.

Jogando em casa, o Vitória saiu na frente, com o gol do zagueiro Marcelo Heleno aos 20 minutos. Mas o empate do Baraúnas veio ainda no primeiro tempo, com Toni, aos 37.

No segundo tempo, o Vitória foi com tudo para o ataque – tanto que, o técnico Renê Simões trocou o volante Vinicius pelo atacante Marcelo Ramos. Mas não conseguiu fazer seu gol. Pior: levou mais um. Aos 47 minutos, o meia Álvaro deu a vitória ao Baraúnas.

Gols – Marcelo Heleno, aos 20, e Toni, aos 37 do primeiro tempo; Álvaro, aos 47 do segundo tempo.

Vitória – Felipe; Edilson (Carlos Magno), Marcelo Heleno, Claudiomiro e Sandro; Xavier, Vinicius (Marcelo Ramos), Leandro Domingues e Zé Roberto; Gilmar (Magno) e Alecsandro. Técnico: Renê Simoes.

Baraúnas – Isaías, Da Silva, Pedrosa, Nildo e Agnaldo; Célio, Amarildo, Val (Jackson) e Álvaro; Toni (Haroldo) e Cícero Ramalho (Henrique). Técnico: Miluir Macedo.

Renda – R$ 28.510,00

Público – 4.256

Juiz – Fernando Assunção (AL)

Cartão amarelo – Marcelo Heleno, Pedrosa, Toni, Amarildo, Zé Roberto e Agnaldo.

Local – Salvador.