Notícias

Band se despede da Fórmula 1 e agradece público

A partir de 2026 TV Globo volta a transmitir a Fórmula 1. Foto: Deposit Photos

Quatro dias após a Globo anunciar oficialmente o retorno da Fórmula 1 à sua programação a partir de 2026 – com contrato válido até 2028 -, a Band se pronunciou pela primeira vez sobre o fim da parceria com a Liberty Media.

Em comunicado, o Grupo Bandeirantes destacou o sucesso das transmissões da principal categoria do automobilismo mundial em suas diversas plataformas, ressaltando a importância que a Fórmula 1 recuperou no Brasil nos últimos cinco anos.

“O Grupo Bandeirantes realizou um trabalho admirável nas transmissões da Fórmula 1 desde 2021 e seguirá oferecendo, aos anunciantes e à audiência, uma cobertura de excelência, conduzida por uma equipe extremamente qualificada e respeitada pelos fãs de automobilismo, até a última etapa da temporada 2025, no dia 7 de dezembro”, informou a emissora.

>>TAMO JUNTO COM A FEPE: Hoje é um dia especial. Parte da renda obtida com a venda da versão impressa da Tribuna vai para a FEPE. Você também pode ajudar. Clique aqui, conheça o trabalho deles e veja como participar!

A nota ainda reforçou o reconhecimento do público: “Os fãs da Fórmula 1 valorizam o trabalho realizado pelos veículos do Grupo ao longo desses anos, que ajudou a recolocar a categoria no centro do esporte nacional e a fortalecer sua presença no mercado publicitário. Fizemos questão de levar ao público todas as emoções da competição, desde os treinos classificatórios até as comemorações no pódio.”

Por fim, a Band agradeceu aos parceiros comerciais. “Desejamos sucesso à Fórmula 1 e agradecemos a todos os nossos patrocinadores nesses cinco anos de parceria”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.