enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Baier dedica vitória não só ao torcedor, mas ao grupo

“Houve uma grande mudança com a chegada do Mancini”, declarou

  • Por Irapitan Costa

Com o tradicional sorriso estampado no rosto, Paulo Baier dedicou a vitória não apenas ao torcedor atleticano, mas ao grupo, à comissão técnica e à diretoria. Nas suas palavras, a união entre todos é que transformou a vida do Atlético neste Campeonato Brasileiro. “Houve uma grande mudança com a chegada do Mancini. Preciso, aqui, agradecer a todos. Foi uma vitória do grupo”, destacou o maestro rubro-negro.

Paulo Baier disse estar vivendo, mais uma vez, um grande momento com a camisa do Furacão. “Estou feliz porque estou ajudando. Seja com gols ou assistências, o importante é dar alegria ao nosso torcedor, pois todos sabem o quanto sou identificado com esse clube. Fisicamente me sinto muito bem e estou preparado para jogar mais este ano e o próximo. Espero que aqui”, frisou. “Sinto que esse grupo está numa grande sintonia. Vamos devagarinho, mas acredito que no final há algo muito bacana nos esperando”, afirmou.

Quem também destacou o trabalho do técnico Vagner Mancini foi o goleiro Weverton. “A mudança foi muito grande. Tanto que a gente não perdeu mais. Temos que ter calma, mas, assim, vamos longe. A zaga atleticana, tão contestada no início, completou dois jogos seguidos sem sofrer gols. “O Mancini deu outra cara pro time. Temos que aproveitar esse momento e ganhar o máximo de jogos possível”, arrematou o camisa 1.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Baier dedica vitória não só ao torcedor, mas ao grupo"


Marcio Ciola
Marcio Ciola
6 anos 13 dias atrás

O hiena verde toni biba, fique esperto hiena que estamos vendo os fundilhos do seu timeco verde fosco, que sem o alex é um time comum da silva. Hoje se preparem pois o grêmio vem com tudo, e se espertem hienas e veremos quem rirá em dezembro… SRN!!

Marcio Ciola
Marcio Ciola
6 anos 13 dias atrás

Haja hipoglós, para tanta carcada que as hienas vão começar a receber. Quem está invicto é Alex fc, pois sem o soneca o timeco verde fosco é COMUM DA SILVA, E DEPENDENTE DO SONECA. O DEIVID O MESMO MIGUÉ NÃO RECEBE E NÃO JOGA kkkkkkkk SRN hienas

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
6 anos 13 dias atrás

Os coxas andam sumidos. Devem estar todos fazendo curativo no loló que ainda deve estar ardendo. Ao que parece só o Toni Whilbor que já deve ter curado o loló e já está pronto para outra carcada. Amanhã ele não vai estar aqui.

Toni Wilbor
Toni Wilbor
6 anos 13 dias atrás

Estão chegando D4 realmente. E vão continuar por muito tempo D4. Já foram longe demais, está chegando a hora de voltar pro lugarzinho de vcs, lá na rabeira da tabela, de onde nunca mais sairão.

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
6 anos 13 dias atrás

Deve estar fazendo curativo no loló para enfrentar outra carcada.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas