Baiana ganha ouro em etapa portuguesa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

A nadadora Ana Marcela Cunha, apenas 16 anos, conseguiu garantir a medalha de ouro da etapa portuguesa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, deixando para trás a atual campeã do circuito mundial, Ângela Maurer.

Com o resultado, a jovem baiana passou a liderar o circuito de 10km em águas abertas da Federação Internacional de Natação (Fina).

Assim como Allan do Carmo e Poliana Okimoto, Ana Marcela irá a Pequim em agosto para a estréia da modalidade em Jogos Olímpicos. Allan também competiu em Setúbal e terminou na sexta posição.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.