Bahia tenta se afastar da zona da degola antes da pausa

Vindo de cinco partidas sem vitórias, as três últimas com derrotas, o Bahia tem, nesta quarta-feira, diante do Sport, às 21 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, a última oportunidade de abrir vantagem para a zona de rebaixamento antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Com oito pontos em oito jogos, o time ocupa a 15.ª posição na tabela de classificação, apenas um ponto à frente do Coritiba, que abre o grupo dos quatro últimos.

A partida é adiada da quinta rodada da competição por causa da greve da Polícia Militar em Pernambuco. “Mesmo jogando fora de casa, precisamos dos três pontos”, afirmou o meia Anderson Talisca, destaque do time. “O Sport vem fazendo um bom campeonato, mas vamos tentar jogar com inteligência”.

Para a partida, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, vai contar com os retornos de dois jogadores titulares da equipe, o zagueiro Titi e o volante Fahel, que não participaram da derrota para a Chapecoense, no último domingo, em Santa Catarina, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Voltar ao topo