Bahia surpreende Inter fora de casa pela Sul-Americana

O Internacional levou a campo uma equipe mista, mas ainda assim a torcida gaúcha não poderia esperar o que presenciou nesta quarta-feira à noite. Mesmo atuando no Beira-Rio, a equipe foi derrotada pelo Bahia por 2 a 0 e terá que suar muito para reverter essa situação na partida de volta, quinta-feira da semana que vem, e avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Foi mais uma decepção em casa para o torcedor do Inter, após a derrota para o Ceará na Copa do Brasil em pleno Beira-Rio. No sábado, a equipe tentará a recuperação diante do Palmeiras, no Pacaembu, pela 18.ª rodada do Brasileirão. Já o Bahia teve um alento em meio à péssima campanha no campeonato nacional, pelo qual duelará com o Grêmio no sábado, em Porto Alegre.

O Inter até começou melhor nesta quarta e acertou duas bolas na trave logo de cara. A primeira, com um minuto, em bela finalização de Valdivia. Aos 18, foi a vez de Wellington Paulista, que arriscou, a bola desviou em Titi e foi parar no poste de Marcelo Lomba.

A resposta do Bahia foi fatal e a equipe abriu o placar no fim do primeiro tempo. Aos 42, Lucas Fonseca aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça. O gol talvez tenha atordoado os jogadores do Inter, que levaram o segundo logo na volta para a etapa final, com Diego Macedo. No lance, os donos da casa reclamaram muito da saída da bola.

Daí para frente, o Inter pouco criou. Até tentou, ficou mais com a posse, mas parou na falta de criatividade e na retranca baiana. A melhor chance do restante da partida, aliás, foi justamente dos visitantes. Aos 38, Léo Gago quase marcou após boa jogada de Guilherme Santos, mas parou por aí.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.