Embalado pelo bom triunfo no clássico contra o Vitória por 2 a 1, o Bahia vai ter algumas mudanças para enfrentar o Fluminense neste domingo, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante colombiano Mendoza, por exemplo, está suspenso, enquanto que o volante Edson não se recuperou de contusão e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa, assim, é de que Juninho e Régis ganhem uma chance entre os titulares.

Já o meia Vinicius está recuperado e treinou normalmente durante a semana, mas ainda está sem ritmo ideal e deve ficar como opção no banco de reservas. Retornando de suspensão, por sua vez, Juninho Capixaba perdeu a posição e Matheus Reis seguirá como titular na lateral esquerda.

Mas a principal aposta para derrotar o Fluminense é um jogador com lugar cativo no time: Edigar Junio, autor do gol decisivo no triunfo sobre o Vitória. Com 38 pontos, o Bahia confia em seu atacante para se distanciar de vez da briga contra o rebaixamento. “Se for para escolher, quero fazer gol em todos os jogos. Quero sempre ajudar o time. Se for com gol, melhor ainda, até porque o atacante tem que estar sempre marcando. Quero marcar em todos os jogos”, assegurou.