A boa atuação no triunfo sobre o arquirrival Vitória, na última quarta-feira, reanimou jogadores e torcida do Bahia, que andavam preocupados com o risco de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time segue perto da zona de rebaixamento, a apenas quatro pontos do Vasco, o 17º colocado, mas agora tem novo ânimo para a partida deste domingo, às 18h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28.ª rodada.

continua após a publicidade

“O time foi praticamente perfeito (contra o Vitória) e o resultado foi importante para a gente seguir respirando no campeonato”, disse o volante Rafael Miranda, autor do primeiro gol da equipe no clássico. “Agora, o time tem de manter o foco para o jogo contra o Goiás, que será muito difícil”.

O técnico Cristóvão Borges segue tendo problemas para escalar o time. Nesta rodada, três titulares estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o goleiro Marcelo Lomba, o lateral-direito Madson e Rafael Miranda. Por outro lado, o treinador vai poder contar com o retorno do capitão Titi, que cumpriu suspensão no clássico.

continua após a publicidade