Baccarat vai enfrentar perigosos adversários

Baccarat, sem dúvida, deve correr como favorito do Grande Prêmio Paraná Parque Jockey, na tarde de amanhã.

 O defensor do Stud Chesapeak, porém, não está absoluto, pois vai enfrentar perigosos adversários, entre os quais Hero?s Son, bom corredor do turfe paulista, credenciado pela fácil vitória que obteve no GP Bento Gonçalves, no Cristal. Destaque, ainda, para Rio Guaporé, terceiro colocado no Derby, em Cidade Jardim. Old Saybrook atravessa fase de franca evolução, enquanto Wiseguy, que, a exemplo do ano passado, pode render muito mais do que na prova preparatória. Irineus, que secundou Old Saybrook, correndo muito no final, é outro que pode brigar pelas primeiras posições. Salustiano e Juanito Caminador também podem figurar.

Milha

O Grande Prêmio Governador do Estado, prova da milha, poderá marcar nova vitória de Baronette, que vem de boas atuações, tanto aqui quanto em São Paulo. Galileu, pela corrida anterior, é o grande rival do defensor do Stud Mandrake, enquanto Blue Deep, que vem de três segundos, também pode brigar pelas primeiras posições. Cabriolet, bom corredor que veio de Cristal, onde venceu em duas últimas atuações, também corre com chance.

Velocidade

Quatorze animais movimentarão o Clássico Delegação do Jockey Club de São Paulo, sendo arriscado apontar qualquer um dos competidores como força destacada. Happy Buck pode ser o favorito, mas sem destaque. Happy Shu e o gaúcho Cacique Crocket estão muito cotados, enquanto Embaixada está credenciada por excelente trabalho, podendo figurar bem mesmo em turma mais reforçada do que aquela que enfrentou em sua corrida anterior.

Éguas

A prova reservada para éguas de 3 e mais, Clássico Moyses Lupion, apresenta-se com campo sensacional. Namoradeira e Annister são as favoritas figurando como suas principais adversárias Joana Collony, Ungida e Tabira.

Voltar ao topo