No dia em que completa 900 jogos em sua história, o São Caetano quer acabar com um jejum que o atormenta na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas seis rodadas o Azulão somou apenas um ponto e despencou da segunda para a 16.ª colocação. O último triunfo do time do ABC foi no dia 28 de junho, contra o Gama.

O Azulão recebe o Paraná pensando apenas na vitória e por isso o técnico Guilherme Macuglia promete um time ofensivo: promoverá a estréia do ala esquerdo Everton Ribeiro, que chegou recentemente do Corinthians.

Ele entra no lugar de Andrezinho e espera ajudar o Azulão. “Sei da responsabilidade e da importância desta partida. Estou preparado para entrar e não sair mais do time”, disse o jogador.

Além da estréia de Éverton, o treinador do Azulão, que ainda não conseguiu nenhuma vitória no comando da equipe, terá de alterar o ataque. Com fortes dores no joelho esquerdo, o atacante Finazzi está fora contra os paranistas.

Luan e Caiuby disputam a vaga. O experiente Tuta corre por fora. “O Tuta atua mais fixo, enquanto o Luan e o Caiuby jogam com mais velocidade pelas pontas. Vamos analisar o Paraná e ver a melhor solução”, explicou Macuglia.