Azarenka e Kvitova vão à 3.ª rodada em Roland Garros

Em partidas que chegaram a ser paralisadas por causa da chuva que atrapalhou a programação de jogos desta quinta-feira em Roland Garros, a bielo-russa Victoria Azarenka e a checa Petra Kvitova confirmaram favoritismo e garantiram vaga na terceira rodada do Grand Slam francês.

Terceira cabeça de chave da competição, Azarenka avançou ao derrotar a alemã Annika Beck por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/3. Já Kvitova, sétima pré-classificada e semifinalista no ano passado em Paris, derrotou a chinesa Shuai Peng pelas mesmas parciais de 6/4 e 6/3.

Com o triunfo, Azarenka enfrentará na próxima fase a vencedora da partida entre a francesa Alize Cornet e a espanhola Silvia Soler-Espinosa, interrompida pela chuva nesta quinta quando o segundo set estava empatado em 3 a 3, após vitória por 6/1 da tenista da casa na primeira parcial.

Já Kvitova medirá forças na terceira rodada com a norte-americana Jamie Hampton, que nesta quinta eliminou a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova com parciais de 7/5 e 6/2.

SHARAPOVA – O tempo ruim desta quinta-feira na capital francesa também impediu a continuidade do confronto entre a russa Maria Sharapova, atual campeã e segunda cabeça de chave da competição, contra a canadense Eugenie Bouchard. O jogo foi interrompido quando a vice-líder do ranking mundial vencia o primeiro set por 4/1.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.