Aventura do Iraty dura só 90 minutos

Não passou de 90 minutos a participação do Iraty na Copa do Brasil. Ontem, estreando na competição, o Azulão perdeu para o Vila Nova de Goiânia, por 3 a 0, no Estádio Emílio Gomes, em Iraty. O resultado eliminou a equipe paranaense.
Pelo regulamento, na primeira fase do torneio o mandante que perde por uma diferença de dois ou mais gols é desclassificado, sem que haja o jogo de volta. O Vila Nova terá Guarani de Campinas ou Pelotas como próximo adversário na competição.
O primeiro tempo não teve gols, mas foi muito disputado. Tanto o Iraty quanto o Vila tiveram chances de abrir o placar. Na etapa final, Mirandinha, ex-atacante do Paraná Clube, marcou aos 11 e aos 13 minutos do segundo tempo. No primeiro gol, ele chutou de fora da área. No segundo, ele ainda passou por dois zagueiros antes de marcar. O terceiro, de Leonardi, saiu aos 48 do segundo tempo.


IRATY 0 x 3 VILA NOVA
Iraty: Marco Antônio; Cláudio, Joílson, Fabiano e Wesley; Tião, Nilson (Gilvan), Gilmar e Marcelo (Nelson); Eduardo e Tiago. Técnico: Val de Mello.
Vila Nova: Paulo Sérgio; Leonardi, Igor, Moisés, Nei e Dan; Dino, Fábio Bahia e Joel; Anderson Marabá (Falcão) e Mirandinha (Luís Ricardo). Técnico: Ivair Cenci.
Local: Emílio Gomes, em Irati; Gols: Mirandinha, aos 11 e 13 e Leonardi, 48 do 2.º. Árbitro: Luis Orlando Souza (SC); Cartões amarelos: Moisés, Cláudio.

Voltar ao topo