Avaí e Paulista avançam na B

Com um gol de pênalti aos 47 minutos do 2.º tempo, o Avaí venceu o Marília, por 2 a 1, de virada, ontem à noite, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo Brasileiro da Série B. Esta foi a terceira derrota consecutiva do time do interior paulista, que continua com 13 pontos, um atrás dos líderes Botafogo e Sport. O Avaí também soma 13 pontos, em quarto lugar.

Em Caxias do Sul, o Paulista, também de virada, venceu o Caxias por 2 a 1. O time paulista agora tem 13 pontos, em quinto lugar. O Caxias continua com nove pontos, em 18.º lugar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.