Avaí e Bahia saem na frente na série B

Na base do sufoco o Avaí-SC estreou com vitória na segunda fase do campeonato brasileiro da série B. Sábado, o time de Santa Catarina venceu o Náutico-PE por 1 a 0, jogando no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com a vitória, lidera o grupo B com três pontos, ao lado do Bahia, que venceu o Marília, na sexta-feira, pelo mesmo placar, mas no interior paulista. O Náutico ficou com a lanterna junto com o MAC.

No outro grupo, o B, dois empates deixaram as quatro equipes empatadas com um ponto. Melhor para Ituano e Fortaleza, que ficaram no 1 a 1, e superaram a concorrência de Brasiliense e Santa Cruz, que ficaram no 0 a 0, sexta-feira, e com os gols marcados dividem a liderança, pelos critérios.

Invasão

Um gol anulado pelo árbitro Wagner Tardelli (Fifa/RJ) causou revolta num torcedor do Fortaleza que invadiu o gramado e tentou agredí-lo. Como não citou o caso na súmula, os cearenses devem se safar de uma punição com perda do mando de campo.

A rádio AM/O Povo, de Fortaleza, teve acesso ao relatório de Tardelli e tranqüilizou os torcedores do Leão, que estavam temerosos de que acontecesse uma nova punição, pois uma invasão no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, perdeu dois mandos – contra América/MG e Santo André.

Voltar ao topo