enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Autuori pede cuidado com Kashima e prevê jogo ‘difícil’

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 7 horas (horário de Brasília), no Japão, para enfrentar o Kashima Antlers pelo título da Copa Suruga. Comandante são-paulino, o técnico Paulo Autuori conhece bem o adversário, por ter trabalhado anteriormente no futebol japonês, e prevê um jogo complicado.

“O Kashima é um clube top no Japão. Essa é a segunda passagem do (técnico brasileiro) Toninho Cerezo no comando da equipe e eles têm chances claras de chegarem ao título. É um time forte, competitivo e, com certeza, será um jogo difícil”, avisou Autuori, antes do confronto com o atual campeão da Copa da Liga Japonesa.

Autuori também ressaltou a importância de ganhar o jogo na cidade de Kashima, para conquistar o título do torneio e ter mais confiança para a sequência da temporada, principalmente pelo conturbado momento do São Paulo, que vive uma crise interna e ocupa atualmente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Uma coisa é acrescentar mais um troféu na riquíssima história do clube. E a outra é conquistar uma vitória que pode representar muito para gente, porque estamos consolidando alguns conceitos. Mesmo com algumas circunstâncias difíceis, espero que a gente possa solidificar essa nossa evolução”, afirmou o técnico.

Mesmo desfalcado de jogadores importantes – Jadson, Osvaldo, Fabrício e Rafael Toloi voltaram antes ao Brasil, para serem poupados para o Brasileirão -, Autuori espera ver evolução nesta quarta-feira. “Nosso objetivo principal é melhorar em alguns aspectos, como o sistema ofensivo. Já tivemos uma evolução nítida na defesa e, agora, queremos avançar isso para os outros setores do time”, explicou o treinador.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas