Nesta sexta-feira acontece no Bar do Golf, do Graciosa Country Club, o 5.º Troféu Moura Brito, onde serão premiados, Raul Boesel (piloto), Paulo de Tarso (incentivador) e um “Preparador”, que só será revelado na noite de gala do automobilismo paranaense.

Também receberão uma homenagem especial Washington Bezerra, da WB Motorsport e Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo.

Neste ano, pela primeira vez os cinco paranaenses que disputaram a Fórmula-1, estarão juntos, pois confirmaram presença Raul Boesel, Mauricio Gugelmin, Enrique Bernoldi, Tarso Marques e Ricardo Zonta.

Também são esperados alguns paulistas de grande expressão no automobilismo nacional como, Lauro Bezerra, Afonso Giafone, Edson Yoshikuma, Antonio Hermann, Wilson Fittipaldi, Reinaldo Campelo e o Caito, garantindo um brilho especial à festa.

Os vencedores de 2008 foram: Orlando Otto Kaesemodel Filho, o Buko, que recebeu o prêmio de “Incentivador do Esporte”, Claude Bes levou a premiação de “Preparador” e a surpresa da noite foi a homenagem a José Cordova, o “Piloto do Ano”.