Divulgação
Fusca Cross, uma das mais apreciadas.

O Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa, recebe amanhã e domingo a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2008. A prova será organizada pelo Automóvel Clube de Ponta Grossa, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA), e disputada nas categorias Autocross, Fusca Cross, Novatos e Marcas A e B.

Marcas

Com apenas um fim de semana de descanso, o piloto Christiano Bornemann (Embretech/WD-40/Mundial Prime/Autolex) e sua equipe, a Ávila Racing, já estão prontos para mais um desafio em Ponta Grossa. ?Vamos com tudo para a segunda etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, buscando a recuperação no campeonato. Neste ano, vencemos as 100 Milhas de São José e as duas etapas do brasileiro e queremos vencer também em Ponta Grossa, começando assim a arrancada para o título da categoria Marcas em 2008?, disse Christiano Bornemann.

Mais atrações

Duas equipes que prometem brilhar na Princesa dos Campos são a VM Racing e Pampu Terra.

Os pilotos da VM Racing, Andrew Krüger e Gédson Gonçalves, e os irmãos da Pampu Terra, Hemerson e Helinson Pampuch vão em busca de bons resultados. Na ocasião será feito o lançamento do anuário VM Racing e Pampu Terra 2007, mostrando a trajetória dos pilotos dessas duas equipes.