Audiência do caso de espionagem na F-1 será em março

O ex-engenheiro da Ferrari que iniciou o escândalo de espionagem na Fórmula 1 terá que esperar até março para apresentar sua defesa diante do Comitê Disciplinar da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).Os advogados de Nigel Stepney disseram hoje que a audiência que estava pautada para acontecer na semana passada, em Londres, se realizará no dia 7 de março.

Stepney era o chefe técnico de Ferrari quando o escândalo se instalou em julho, e foi acusado de filtrar informações confidenciais à McLaren. Um arquivo 780 páginas, com informações sobre os carros da Ferrari foi encontrado na casa do principal desenhador da McLaren, Mike Coughlan. A Ferrari despediu Stepney enquanto que a McLaren recebeu uma multa histórica de US$ 100 milhões e foi expulsa do Campeonato de construtores do ano passado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.