Atraente a primeira prova da Coroa

A Comissão de Corridas conseguiu formar excelente programa para a próxima sexta-feira, com destaque para o início da Tríplice Coroa Paranaense, com a realização do Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente. Será corrido em 1.600 metros, com a participação de 10 produtos de três anos, que deverão proporcionar bom espetáculo aos freqüentadores do Tarumã, agradando não só pelo equilíbrio de forças, como também pela categoria dos dez competidores.

Como a reunião será realizada em simulcasting com a Gávea e apostas através das agências de São Paulo e Rio de Janeiro, espera-se excelente movimento. O bolo de oito pontos é boa opção para os apostadores e deve contribuir para que a reunião desta semana também agrade por seu aspecto financeiro.

Arremate

Com provas equilibradas e com elevado número de competidores, espera-se bom movimento de jogo em torno dos arremates de quinta-feira, a partir das 19h30, no Tattersall da ACPCCP, na Vila Hípica do Jockey Club. O fato de a reunião contar com vinte e cinco estreantes, sem dúvida, desperta maior interesse em torno dos arremates, pois com eles surgem os mais cotados, especialmente entre os debutantes.

Eleição

Segundo comentários, aumentou a possibilidade de chapa única para a eleição da nova diretoria do Jockey Club. Caso isso ocorra, será mais fácil a organização da chapa, pois poderá ser formada sem interferência do aspecto eleitoral. Depois das festas do Carnaval as posições serão definidas.

Sushi-Bar

A estréia vitoriosa de Sushi-Bar, em Dubai, foi recebida com entusiasmo entre os turfistas locais, pois o excelente velocista foi apresentado em grande forma por Fabrício Borges, que iniciou suas atividades profissionais no Tarumã, sempre trabalhando com seu pai, Jairo Borges, que figura entre os mais destacados do turfe nacional. A família Borges, com muita razão, vibrou com a fácil vitória de Sushi-Bar.

Voltar ao topo