Atletismo entrega medalhas no Jocops

Com três mil atletas inscritos, o atletismo foi a primeira modalidade a realizar uma final no 55.º Jogos Colegiais do Paraná. Nas provas de salto em altura feminino B e no lançamento de disco do masculino B, o interior do Estado mostrou que tem talento na pista. O município de Terra Boa faturou uma medalha de ouro com a campeã Bruna Alves Ferreira, e uma de prata com Afonso Henrique Schiabell; Tamboara, por sua vez, ficou com os primeiro e terceiro lugares da prova masculina, com Marcos Antônio Sanches e Diogo Gimenes Cesário, respectivamente. As outras duas medalhas do salto em altura foram recebidas por Carla Eduarda dos Santos, de Paranavaí, e Ana Júlia Schimitd, de Toledo.

Divulgação
Sanchez, Shiabeli e Cezário, medalhistas no lançamento do disco.

Resultados

Salto em altura Feminino B: Bruna Alves Ferreira, Escola Estadual Professor Léo Kohler (Terra Boa); Carla Eduarda dos Santos, Colégio Estadual Flauzina Dias (Cascavel) e Ana Júlia Schimitd, Colégio La Salle (Toledo).

Lançamento do disco Masculino B: Marcos Antônio Sanches, Colégio Estadual Doutor Duílio Trevisan (Tamboara); Afonso Henrique Schiabell, Escola Estadual Professor Léo Kohler (Terra Boa) e Diogo Gimenes Cezário, Colégio Estadual Doutor Duílio Trevisan (Tamboara).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.