No pelotão de cima

Walter vê equilíbrio no Brasileirão e Atlético candidato ao título

A vitória sobre o Santos por 1×0, no último sábado (18), na Arena da Baixada, fez o Atlético passar a brigar de vez por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. Resultado que empolgou o atacante Walter. O camisa 18, sempre sincero nas suas declarações, ressaltou o equilíbrio do Brasileirão e garantiu que o Furacão pode sim brigar pelo título da competição.

“O Atlético tem um grupo que dá para fazer uma ótima campanha, sim. Talvez até para brigar pelo título, time grande, já foi campeão brasileiro. Tem um grande treinador também, que já conhece. Este ano, querendo ou não, o campeonato vai assim até o fim, com equilíbrio, vai teressa briga. Se nosso time focar bem, tem tudo para fazer um ótimo Campeonato Brasileiro”, cravou ele.

O centroavante, que deixou o campo contra o Santos reclamando de dores na coxa e tem atuado ao lado do atacante André Lima nos últimos jogos, perdeu o companheiro contra a Chapecoense, nestaquarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá. Enquanto Walter se mostrou totalmente recuperado, André Lima não treinou com o restante do elenco e será poupado.

Mudanças

Sem André Lima, o jovem Giovanny pode aparecer entre os titulares. Neste caso, Walter jogará mais centralizado na área, mais próximo ao gol e sem cair tanto pelos lados como vem acontecendo. O meia-atacante Nikão, por sua vez, segue fora do time em recuperação física. Assim, Ewandro permanece na equipe rubro-negra para enfrentar a Chape.