Confirmado como novo reforço do Atlético, na noite da última quinta-feira, o atacante Walter foi apresentado ao torcedor do Furacão antes da partida contra o Remo, na Arena da Baixada. Em entrevista à TV oficial do clube, o jogador, que se destacou no Goiás, em 2013, promete muitos gols com a camisa rubro-negra.

“Eu tento brigar com os zagueiros sempre. Eu sozinho não vou ganhar os jogos. Mas, eu tenho certeza que vou ter a ajuda dos meus companheiros. Quero que a torcida lote o estádio para que a gente possa dar uma volta por cima bonita”, destacou o ‘gordinho’, que estava no Fluminense.

O atacante é uma das esperanças de gols para o Rubro-Negro na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Porém, Walter espera contar com o apoio da torcida, que está na bronca com o atual elenco.

Na classificação da equipe para a segunda fase da Copa do Brasil, o time saiu vaiado de campo. “Em 2013 o Atlético chegou na final da Copa do Brasil. Eu sei muito bem da força do time quando joga na Arena. Se tiver a ajuda do torcedor, a equipe pode chegar longe”, frisou o atacante.