A vitória do Operário sobre o Atlético teve uma espectadora ilustre. Uma cachorra foi fotografada assistindo ao jogo sentada em uma cadeira do estádio Germano Krüger. Nos minutos finais, pouco antes de Mateus Lima fazer o único gol da partida, as câmeras de televisão flagraram o mesmo animal correndo por trás da meta defendida por Jhonatan, camisa 1 do Fantasma.

continua após a publicidade

Durante a partida, um torcedor do Operário sentado nas sociais fotografou a cachorra sentada em uma das mil cadeiras que o clube comprou do Atlético. No clique, o animal olhava atentamente para o campo de jogo, como os demais torcedores à sua volta. A imagem foi compartilhada pelo Snapchat (aplicativo em que as fotos ficam disponíveis para visualização por poucos segundos) e dali pulverizada na internet pelo Twitter e pelo Facebook.

A cachorra se chama Diana e mora no estádio Germano Krüger. É uma espécie de mascote do Operário e sempre circula pelas arquibancadas nos treinamentos e jogos. Para não dar cria, ela foi castrada pelos administradores do estádio.

Nos minutos finais, a mascote passou atrás do gol de Jhonatan.

continua após a publicidade

Cachorra flagrada torcendo pelo Fantasma.