enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Quase fechado

Vasco libera e Wellington depende apenas de exames pra assinar com o Atlético

Volante de 27 anos vinha treinando normalmente no clube carioca e chega ao CT do Caju nesta quarta-feira (11) para assinar contrato

  • Por Redação
Wellington disputou 50 jogos pelo Vasco, mas estava fora dos planos do clube. Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

O volante Wellington está cada vez mais próximo de acertar com o Atlético. Nesta quarta-feira (11), o Vasco soltou uma nota oficial confirmando que os dois clubes chegaram a um acordo para a liberação do atleta.

Agora, o acerto depende apenas da aprovação dos exames médicos do jogador, que serão realizados nesta tarde, no CT do Caju. Algo que deve acontecer naturalmente, uma vez que ele vinha treinando no time carioca até a última terça-feira (10).

Aos 27 anos, Wellington assinará um contrato de empréstimo com o Furacão até o final da temporada. Pelo Vasco, em pouco mais de um ano, ele disputou 50 partidas.

Curiosamente, o volante estreou como profissional contra o Rubro-Negro, na Arena da Baixada. Ainda com 17 anos, ele entrou em campo pelo São Paulo no empate em 1×1 com o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro de 2008. Depois disso, além do tricolor paulista, também defendeu o Internacional, antes de chegar ao Vasco.

No Cruzmaltino, recentemente, ele se envolveu em uma polêmica. Diante da má fase do Vasco, Wellington e mais seis jogadores posaram para uma foto em Santiago, no Chile, antes da partida contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, e postaram nas redes sociais, com a legenda “De quem é a culpa?”, cutucando a torcida, que criticava todos os envolvidos.

Com isso, o volante e os demais voltaram para o Brasil antes do restante do elenco e, desde então, ficou em segundo plano no clube.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Vasco libera e Wellington depende apenas de exames pra assinar com o Atlético"


Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 13 dias atrás

Realmente não é o jogador, mas pro cocha seria a salvação!

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
2 meses 13 dias atrás

jogador fraco nem para o vaxco prestou.

otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
2 meses 11 dias atrás

Se é fraco, então provavelmente ainda vai parar no coxa que está acostumado a contratar tiriças. Vai ficar até o final do ano no Atlético e se não aprovar será encostado.

Willian Menezes
Willian Menezes
2 meses 13 dias atrás

Nossa pensei que hj era quarta não segunda kkkk
Complete á música da festa junina
Neymar+xoxaa+ balão ?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas