Brasileirão

Torcida pede, mas Atlético não reduz valor do ingresso

Depois do sucesso de público registrado pelo Coritiba, no último domingo, sobretudo por causa da promoção de ingressos, o Atlético tem a chance de colocar um grande público na Arena da Baixada, domingo, contra o Sport, às 11h, que virou o “horário nobre” do futebol brasileiro. Nas redes sociais, há uma mobilização para que o Joaquim Américo esteja lotado para o duelo, mas há também um pedido de promoção por parte dos torcedores à diretoria atleticana.

Em uma das páginas do Facebook sobre o Atlético, denominada “Papo de Atleticano”, foi usada a hashtag #IngressoCinquentão40k, pedindo a promoção para a diretoria atleticana. O pedido, no entanto, não foi atendido, já que ontem à tarde, o clube divulgou o início da venda dos ingressos com os preços habituais (ver abaixo).

Na postagem, que teve quase 1000 compartilhamentos, é citado o sucesso do público do Coritiba na partida contra o Goiás, que também foi realizada às 11h e o ingresso mais barato custou R$ 20. “Chegou a hora de mostrarmos a nossa força, você torcedor(a) atleticano(a) é o primeiro jogador!!! Domingo temos um jogo de 6 pontos, disputa pelo G4 do campeonato brasileiro e nossa Arena está sobrando pelo menos 25 mil lugares. Nossos ‘vizinhos’ da cidade fizeram promoções e foi um sucesso, só falta o Atlético agora e para mostrarmos que somos a maior e que torcida se mede no estádio vamos nos unir. Faça parte da campanha #IngressoCinquentão40k”, diz um trecho da postagem.

Preços! Leia mais sobre a polêmica na coluna do Mafuz!

Até agora, o maior público do Atlético desde que a Arena da Baixada foi reinaugurada, no ano passado, para a disputa de quatro jogos da Copa do Mundo, foi no clássico contra o Coritiba, no Brasileirão deste ano, quando quase 27 mil pagantes para assistir a partida. Há uma expectativa muito grande de uma presença maior no duelo contra o Sport, mesmo sem a promoção de ingressos.

Paraná Online no Facebook