Uma das revelações do Atlético nesta temporada, o volante Matheus Rossetto ainda está se acostumando com os holofotes. Aos 20 anos, o jogador, após disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária, agradou o técnico Paulo Autuori e foi ganhando espaço no time. Até aqui, foram dez partidas no Brasileirão, sendo seis como titular e um gol, na vitória por 3×1 sobre a Chapecoense.

Antes da viagem da delegação do Furacão para Porto Alegre, na terça-feira (11), Rossetto participou da entrevista coletiva ao lado do treinador. Visivelmente tímido e com respostas curtas, ele admitiu que ainda não se adaptou à nova realidade.

“Sou muito tímido mesmo, como você comentou. É a primeira vez que faço minha coletiva após fazer uma grande partida contra a Chapecoense. Estou me acostumando, né?”, falou ele, ao ser questionado se ainda era tímido em entrevistas.

Porém, em campo, Matheus Rossetto vem fazendo sua parte. Atuando como volante e na lateral-direita, o atleta já jogou partidas importantes e vai ganhando espaço. Contra o Grêmio, nesta quinta-feira (13), ele será titular mais uma vez.

“Dia a dia estou trabalhando firme e estou buscando meu espaço no time. Estou disputando uma vaga, indo bem e isso é o principal objetivo”, acrescentou.