O ano de 2017 não foi nem de longe como o Atlético esperava. Vice-campeão paranaense, o Furacão foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores, nas quartas da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão em 11º. No entanto, não quer dizer que tudo que aconteceu na temporada foi errado.

continua após a publicidade

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Thiago Heleno ressaltou que em alguns momentos o Rubro-Negro teve boas apresentações e que são esses jogos que servem como aprendizado para 2018.

“Tivemos o início do ano com decisões na Libertadores, o jogo contra o Santos e algumas sequências de vitórias no Campeonato Brasileiro. Temos que tirar essas coisas boas. Cada um tem que refletir para melhorar. Espero um ano de vitórias, pegando as coisas boas desse ano para conseguir títulos”, ressaltou o General, em entrevista ao site oficial atleticano.

E no ano que vem Thiago Heleno pode chegar à marca de 100 jogos com a camisa do Atlético. Em dois anos no clube, foram 95 partidas, com 44 vitórias, 21 empates e 30 derrotas.

continua após a publicidade

“Eu gosto de estar sempre jogando. Quanto mais jogos eu puder fazer pelo Atlético, quero fazer. Espero jogar o máximo de jogos ano que vem e conseguir marcas que muitos jogadores chegaram”, destacou ele, que também tem outra marca importante, com dez gols marcados.

“Fico feliz em poder ajudar. Sempre deixei claro que o meu objetivo é tentar defender da melhor forma possível. Ajudando com gols e impedindo gols atrás, fico feliz”, concluiu.

continua após a publicidade