Teve provocação

Thiago Heleno espera clima de guerra contra o Londrina

Disputa mais aberta entre as quatro partidas das quartas de final do Campeonato Paranaense, Atlético e Londrina prometem fazer um jogo pegado neste domingo (10), às 16h, na Arena da Baixada. Não só pela vaga, mas também por algumas provocações no jogo de ida, no VGD, no domingo passado, quando os dois times empataram em 1×1.

“Eles têm que saber que o jogo vai ser uma guerra. Lá foi complicado, algumas coisas dentro de campo, alguns jogadores deles fizeram coisas desagradáveis”, disse o zagueiro Thiago Heleno, sem dar muitos detalhes do que aconteceu.

No entanto, o defensor garante que o foco do Furacão será exclusivamente na partida, independentemente da reação do Tubarão. “Tem que entrar concentrado e esquecer o que o Londrina vai fazer. Se vai catimbar, segurar a bola, não importa, temos que fazer nosso jogo”, completou ele.

Fator casa

Atlético e Londrina já se enfrentaram duas vezes neste Estadual, ambas no interior. E em nenhuma delas o Rubro-Negro venceu. Foram dois empates, os dois por 1×1. Agora jogando na Arena, Thiago Heleno espera que o Furacão faça valer o mando de campo para conseguir a classificação.

“Foram dois jogos duros. Mas a Arena é nossa casa, temos que defender com unhas e dentes. Temos que respeitar o adversário e jogar com raça, para fazer valer o fator casa”, afirmou o zagueiro.