Fica, General

Thiago Heleno assina renovação e fica no Atlético por quatro anos

Thiago Heleno assinou o novo contrato na manhã desta quinta-feira (12). Foto: Reprodução/Instagram

Acabou a novela. Depois de mais de um mês de indecisão e dúvidas, o zagueiro Thiago Heleno, enfim, acertou um novo contrato com o Atlético. Na manhã desta quinta-feira (12), na reapresentação do elenco, o jogador esteve no CT do Caju e assinou com o Furacão até 2020.

“Estou feliz e todo mundo está feliz com a permanência. Fizemos um trabalho excelente no ano passado. Mas só isso não serve. Agora temos que trabalhar forte, com seriedade, porque temos grandes objetivos na temporada”, afirmou o camisa 44, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

O problema começou ainda com o Brasileirão em andamento. Pelas boas atuações de Thiago Heleno, o Deportivo Maldonado, do Uruguai, não quis mais emprestar o zagueiro, apenas aceitando negociá-lo em definitivo. E a pedida era alta: R$ 10 milhões, fora dos padrões do Atlético, que havia informado que não iria tentar comprá-lo. Porém, insatisfeito, o defensor quis se desligar do Maldonado e entrou na Justiça, via Fifa, para virar jogador livre.

Nos últimos dias, o atleta e seu empresário, Giba Brasil, já estavam em Curitiba, dando indícios que o acerto era questão de tempo. Assim, a dupla de zaga titular do Furacão em 2016 permanece, uma vez que Paulo André também renovou por mais uma temporada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna