enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Troca-troca!

Sport x Atlético: Veja a provável escalação do Furacão!

Confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, no Recife. Jogo vale muito para o Furacão, já que a equipe pode acabar entrando na zona do rebaixamento em caso de tropeço

  • Por Juliana Fontes
Goleiro Santos está à disposição do técnico Fernando Diniz. Foto: Arquivo.

O Atlético fez na manhã desta terça-feira (5) o último treino antes de enfrentar o Sport. A atividade aconteceu no CT do Náutico, no Recife. O jogo será nesta quarta-feira (6), às 21h, na Ilha do Retiro. Quem voltou às atividades foi o goleiro Santos, que já está recuperado de uma conjuntivite que o tirou do duelo contra o América-MG. Já o volante Matheus Rossetto não participou dos trabalhos e pode ser desfalque no time. 

ACOMPANHE SPORT X ATLÉTICO NO NOSSO TEMPO REAL!

Na última rodada, o Furacão perdeu por 3×1, em Belo Horizonte, de virada, e agora busca a reabilitação para sair da 16ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota, ou até empate, o Rubro-Negro pode entrar na zona de rebaixamento, dependendo de outros resultados da rodada. Ao final do último jogo, o atacante Pablo lamentou o revés, mas destacou a sequência da competição para que o Furacão possa se reabilitar.

“Depois de fazer um grande jogo contra o Santos, tínhamos excelentes condições de vencer o América. Mas por algumas falhas, perdemos. E o Campeonato Brasileiro é muito dinâmico, com um jogo atrás do outro. Já temos uma partida importante contra o Sport”, disse o jogador.

Com dores no tornozelo, o volante Matheus Rossetto não treinou com o grupo. O jogador ficou no hotel para realizar tratamentos específicos. Caso seja vetado, quem pode assumir a vaga na lateral-direita é Raphael Veiga.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Aproveitado, na maioria das vezes, como zagueiro, o volante Pavez, que já tinha ficado de fora no duelo contra o América-MG, segue ausente. O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Paulo André continuam no departamento médico.

Um provável Atlético tem: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Sport x Atlético: Veja a provável escalação do Furacão!"


Marcelo Furacão
Marcelo Furacão
2 meses 8 dias atrás

O time não vai bem e o Diniz não muda. Claro, o elenco é fraco, mas como todos estão no mesmo nível, poderia realizar algumas alterações na escalação. O difícil é ter coragem em mudar.

antonio gasparin
antonio gasparin
2 meses 9 dias atrás

Tira esse trio de perneta Nikão Guilherme e Pablo não merecem vestir essa camisa não tem raça.
Nikão preguicoso Guilherme so se preocupa com a aparencia e Pablo não sabe dominar uma bola .

Furacão das Américas
Furacão das Américas
2 meses 9 dias atrás

Podia voltar o time sub 15 do rural, terror das porcas verdes e estuprador das galinhas lanterninhas…

Linco Xei
Linco Xei
2 meses 9 dias atrás

Essa tática do Diniz tá mais ultrapassada que qualquer coisa, é só marcar a saída de bola aproveitando a falta de qualidade da defesa em sair jogando, deu certo com todos os times que ganharam desse timeco. #ficaDiniz

Furacão das Américas
Furacão das Américas
2 meses 9 dias atrás

deve ser uma m.e.r.d.a torcer pra timinho de segundona onde a única alegria é torcer pro time grande do estado perder… tenho até dó das porcas…
fala aí analista qual a tática do todo poderoso sampaio correia e do boa esporte pra enrrabar vcs??

COXA ENVERGONHANDO O PARANÁ DESDE 1909
COXA ENVERGONHANDO O PARANÁ DESDE 1909
2 meses 9 dias atrás

aos pequenos arrogantes e invejosos só resta torcer contra.

Franco Atirador
Franco Atirador
2 meses 9 dias atrás

Tenha certeza disso, só que pequeno,arrogante e invejoso é você e toda a matilha se olhando no espelho.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas