Uma dúvida

Sem Ytalo, Milton deve fazer uma alteração contra o Cruzeiro

Após a vitória por 2×1 sobre o São Paulo, na quarta-feira, e encerrando a sequência negativa de três jogos sem vencer, o técnico Milton Mendes deve mandar a campo contra o Cruzeiro, sábado, às 21h, no Mineirão, quase a mesma equipe que jogou na Arena da Baixada.

A única peça que será trocada é justamente aquela que menos vem surtindo efeito. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo o meia-atacante Ytalo esteve apagado na derrota para a Ponte Preta e diante do tricolor paulista apareceu um pouco mais, mas ainda sem convencer. Diante dessas circunstâncias, é provável uma volta de Douglas Coutinho à equipe, ou até mesmo a entrada de Giovanni, que jogou os minutos finais na quarta-feira. Neste caso, Marcos Guilherme seguria caindo pelos lados, como foi contra o São Paulo, e Giovanni seria o armador central.

Base definida

No restante do time, a base que já foi montada será mantida. Na defesa, o goleiro Weverton, os laterais Eduardo e Natanael e os zagueiros Gustavo e Kadu são figurinhas carimbadas entre os titulares. Tanto que foram os que mais jogaram sob o comando de Milton, saindo apenas por suspensão.

À frente deles, a dupla de volantes Otávio e Hernani se encaixaram e desde que passaram a atuar juntos não deixaram mais a posição. Lá na frente, Walter é outro intocável e que vem mostrando serviço, juntamente com Nikão, artilheiro do Furacão. Fechando o décimo titular confirmado, Marcos Guilherme, que já fez duas partidas após voltar do Mundial Sub-20, inclusive fazendo o gol da vitória sobre o São Paulo.