enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

"Estou pronto"

Recuperado de contusão, Nikão pode ser novidade no Atlético

  • Por Julio Filho

Um dos principais jogadores do Atlético na campanha do ano passado, o meia Nikão está à disposição do técnico Cristóvão Borges para as sequências do Campeonato Paranaense e da Copa Sul-Minas-Rio. O meia se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e desde terça-feira já trabalha normalmente com o restante do grupo, estando entre os 22 convocados para a partida de sábado, contra o J. Malucelli.

“Não foi uma lesão fácil”, admite Nikão, em entrevista ao site oficial do clube. “Mas pude me recuperar bem. Ainda não estou no mesmo ritmo dos demais companheiros, mas já pude tocar na bola, chutar. Estou me sentindo bem”, prossegue o camisa 11, que espera agora conquistar uma vaga no time titular.

No Brasileirão do ano passado, Nikão foi o vice-artilheiro da equipe, com seis gols. Além disso, foi o líder de assistências, com dez passes para gol. Agora o jogador promete um ano ainda melhor em 2016. “Será mais uma questão de ritmo de jogo. Não vai demorar muito para eu ficar à disposição do treinador. Com a mesma humildade, vou procurar ajudar a equipe a encontrar meu espaço no time”, complementa o atleta.

A disputa por uma vaga no time promete ser interessante. Neste início de ano, o Furacão vem atuando com os meias Vinícius e Marcos Guilherme. Enquanto o recém-contratado Vinícius começou a temporada com boas atuações, Marcos Guilherme ainda batalha para reencontrar seu melhor futebol. (Julio Filho)

Lotou

Mandante do jogo de sábado, apesar de a partida ser no campo do adversário, o Atlético, mais uma vez, adotou a modalidade de habilitação dos smarts cards dos sócios para o acesso de torcedores à partida, visto que o número de lugares no Janguito Malucelli é inferior ao número de sócios do Furacão. E as habilitações, que começaram às 10h de ontem, esgotaram ainda no período da manhã, antes das 11h30. Garantia de “casa” cheia na partida das 17h de sábado. Quem não habilitou, agora, precisa visitar insistentemente o site do clube a espera de alguma desistência.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Recuperado de contusão, Nikão pode ser novidade no Atlético"


PARANA CLUBE  PENTA CAMPEÃO =OO=
PARANA CLUBE PENTA CAMPEÃO =OO=
2 anos 9 meses atrás

VICE LIDER SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vanderlei cosa zavadski
vanderlei cosa zavadski
2 anos 9 meses atrás

mas se quiser posso falar no mesmo nivel baixo que vc fala, ontem mesmo encontrei sua mãe na lan house referida , não vou nem falar oque ela fazia lá. vc já sabe.

vanderlei cosa zavadski
vanderlei cosa zavadski
2 anos 9 meses atrás

baixe a bolinha galinha azul, ser inferior desprovido de qualquer inteligencia, vc sempre fala as mesmas coisas, prova de que seu QI é abaixo de zero , não tem argumentos fica o tempo todo escrevendo porcarias.

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
2 anos 9 meses atrás

Ah sim e é CORNÉ mesmo viu é um misto de CORN0 com CORONÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
2 anos 9 meses atrás

Já o Vanderlei “COSA MAS RÍDICULA” esquece que a merdarada vem, toda do fim da rua boiando no Belém, ou seja, aquela torcida que o CORNÉ chama de merd@, “cosa mas nojenta” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas