enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

De saída

Rafael Galhardo rescinde contrato com o Atlético

Lateral-direito rompeu os ligamentos do joelho e chegou a um acordo com o Furacão para encerrar o vínculo

  • Por Redação
Rafael Galhardo fez apenas sete partidas pelo Furacão. Foto: Aniele Nascimento

O lateral-direito Rafael Galhardo não é mais jogador do Atlético. O atleta, que já estava fora dos planos do técnico Paulo Autuori, teve seu contrato rescindido com o Furacão após romper os ligamentos durante as férias. O ex-camisa 2 do Rubro-Negro, inclusive, sequer se reapresentou com o restante do elenco no dia 12 de janeiro.

Contratado por empréstimo vindo do Anderlecht, da Bélgica, em julho do ano passado, Rafael Galhardo teve uma passagem discreta pelo Atlético. Apesar de ter sido contratado para suprir a saída de Eduardo, que foi para o Bahia, foram apenas sete jogos, sendo que em nenhum momento ele ameaçou a titularidade de Léo.

Em 2015, quando defendeu o Grêmio, ele havia sido eleito um dos melhores laterais-direitos do Campeonato Brasileiro. No início do mês, o clube gaúcho demonstrou interesse pelo jogador e o Furacão já havia o liberado para a transferência.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Rafael Galhardo rescinde contrato com o Atlético"


Coxa semmmpre
Coxa semmmpre
1 ano 10 meses atrás

lá no canil é assim: o cara se machuca, não serve mais, leva um bico no traseiro!!

Leo Siq
Leo Siq
1 ano 10 meses atrás

Chicoooooooooooooooooo!!!

Gerson
Gerson
1 ano 10 meses atrás

Se for pra falar bobagem do q vc não sabe, então fique na tua… o atlético sempre disponibiliza o ct para os atletas q já passaram pelo cap se recuperarem de lesão ou estão sem clube para manter a forma, é de forma gratuita. É só vc parar de ler a revista Cláudia e começar a ler notícias…

Marcos
Marcos
1 ano 10 meses atrás

kkkk sempre tem um coxinha para vir falar asneira aqui, afinal na cocheira deles nao tem nada de novidade kkkk negocio é invejar o vizinho!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas