enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Briga desleal

Presidente do Atlético vê mercado inflacionado com jogadores medianos

De acordo com Luiz Sallim Emed, Furacão está sendo mais seletivo nas contratações, mas admite necessidade por reforços

  • Por Julio Filho
Sallim Emed prefere Atlético buscando reforços pontuais do que sair contratando por contratar. Foto: Marcelo Andrade

Enquanto não anuncia oficialmente a contratação do técnico Clarence Seedorf, o Atlético vai encontrando dificuldades para reforçar a equipe em 2018. Apesar de não participar diretamente dos processos do departamento de futebol, o presidente Luiz Sallim Emed cita o mercado inflacionado e o excesso de jogadores medianos como fatores que vem dificultando as ações do Furacão.

“Está muito difícil, porque o mercado está muito competitivo. Os atletas que se destacam têm os preços muito elevados, aí é difícil você competir. Outro aspecto, é que houve uma redução grande do maior número de talentos. E aí, às vezes os clubes contratam atletas medianos que não vão resolver suas necessidades”, disse o dirigente.

Em meio a este cenário, o Furacão também fez apostas. Até aqui, o Rubro-Negro contratou apenas o atacante Bergson, que estava sendo disputado também por Botafogo e Vasco, o lateral-direito Diego Ferreira e o lateral-esquerdo Thiago Carleto, ex-Coritiba. Além deles, o clube fechou com o zagueiro francês Junior Kingue, de 18 anos, e o atacante Felipe Dorta, de 21 anos, que é brasileiro, mas fez toda carreia na Áustria, tendo nacionalidade austríaca. Ambos passarão por períodos de testes.

“Temos que ser mais seletivos. E quando você é seletivo, demora mais, é mais difícil e mais lento. Estamos trabalhando e não podemos revelar nossa estratégia. Mas, certamente, precisamos de reforços para termos um time mais competitivo”, completou Sallim.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

43 Comentários em "Presidente do Atlético vê mercado inflacionado com jogadores medianos"


mercius
mercius
6 meses 17 dias atrás

Po cara vc entende um pouco de futebol,com jogadores medianos pode ter certeza vc ganha uma libertados da América,oque tem no mercado e so aleijado mesmo perna de pauu,não sabem dominar nem o instrumento de diversão que e a bola,não da para chamar de trabalho jogar futebol.

Paranista em Sampa
Paranista em Sampa
6 meses 19 dias atrás

Esse presidente é a rainha da Inglaterra, qualquer um sabe que quem manda nos poodles é o Metralha…

Ovidio
Ovidio
6 meses 19 dias atrás

O QUE ESSE PAULO AUTUORI FAZIA AI, JA DEVERIA TER DEIXADO UMA LISTA DE JOGADORES PARA SER ANALISADA E JÁ NEGOCIADOS,PARA NÃO FICAR COM ESSA CONVERSA…OU SÓ PEGAVA O SALÁRIO… QUERIA ENTENDER A FUNÇÃO…

João
João
6 meses 19 dias atrás

Faz o seguinte: abandona o futebol (como se jogasse). Fiasco por fiasco…

El Pancho
El Pancho
6 meses 19 dias atrás

Contrata o Morro García, o Imperador … não esqueça do Lothar Matheus

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas