O homem tá na bronca

Petraglia usa Twitter pra detonar árbitro do jogo com o Palmeiras

O presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, voltou a atacar a arbitragem através da sua conta pessoal no Twitter. Antes mesmo do final do jogo contra o Palmeiras, na tarde de sábado (14), no Allianz Parque, em São Paulo, quando o Furacão saiu de campo goleado pelo Porco por 4×0, o cartola criticou o árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo e afirmou ainda que não dá para esperar muita coisa da arbitragem durante o Brasileirão.

“O que o Furacão pode esperar neste nacional da arbitragem já estamos assistindo! Árbitro carioca, que coisa triste o futebol brasileiro!”, protestou Petraglia. “Se procuramos o melhor para o futebol e defendemos os nossos interesses contra o sistema corrupto e injusto usam sua arma maior arbitragem”, prosseguiu o presidente rubro-negro.

A reclamação principal de Mário Celso Petraglia surgiu por causa de um lance no final do primeiro tempo, quando o atacante do Palmeiras, Lucas Barrios, depois de roubar a bola do zagueiro Paulo André, foi derrubado pelo defensor atleticano. Em um primeiro momento, o árbitro deu a simulação do atleta palmeirense, que já tinha cartão e seria expulso, mas depois, auxiliado por um dos bandeiras, voltou atrás e marcou a falta do zagueiro rubro-negro.

Apesar da reclamação contra a arbitragem, o Atlético teve a sua pior atuação no comando do técnico Paulo Autuori e, no segundo tempo, foi presa fácil para o Palmeiras, que conseguiu a goleada por 4×0. Agora, o time atleticano terá, na quarta-feira (18), que virar a chave e tentar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil diante do Dom Bosco-MT, na Arena da Baixada. No jogo de ida, houve empate por 2×2.