Pegadinha do Malandro

Petraglia pede desculpas por brincadeiras com cores e nome do Atlético

Petraglia provocou os atleticanos, mas garante que o que falou não é pra ser levado a sério. Foto: Albari Rosa

Mais uma vez o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, chamou todas as atenções para ele. Depois de afirmar que mudaria as cores e até o símbolo do Furacão, o dirigente se manifestou publicamente e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

+ Leia também: Furacão fica mais ‘aliviado’ com a primeira vitória fora no Brasileirão

“Sobre as cores e o nome do Furacão! Peço desculpa pelas brincadeiras e respostas muitas vezes sem nexo! O que buscávamos conseguimos, chamarmos a atenção de vocês e da mídia nacional! Não existe vida inteligente fora do eixo do mal! Temos nos divertido muito!”, afirmou ele, no perfil pessoal no Facebook.

Recentemente, Petraglia afirmou que faria uma mudança radical no visual do Rubro-Negro. Chegou até dar pistas dizendo que a nova cor seria um vinho, misturando o preto com o vermelho. Além disso, ressaltou que quer fortalecer o ‘Paranaense’ do nome do clube, deixando o Atlético de lado. A atitude fez os atleticanos se revoltarem e criticarem o dirigente fortemente.

+ Mais na Tribuna: Atlético tira peso das costas e foca no G6

No entanto, o símbolo do Atlético, de fato, deve ser alterado, seguindo a tendência de alguns clubes europeus, como Juventus, da Itália, e Manchester City, da Inglaterra, que mudaram drasticamente nos últimos anos. De acordo com Petraglia, logo tudo será esclarecido.

“Logo teremos a modernidade e a inovação para ser incorporada e julgada! Só mais alguns dias de paciência”, completou o presidente do Deliberativo do Furacão.

Petraglia-Face

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!