Cinco privilegiados atleticanos tiveram mordomia mas não a companhia. O presidente Mário Celso Petraglia deu mais um cano nos torcedores que participam da promoção “Assista um jogo com o Presidente”, para sócios do Atlético. O jogo contra o Prudentópolis marcaria o primeiro encontro oficial entre os atleticanos e seu presidente após o pedido de desculpas do clube pela campanha na temporada. Essa foi a terceira falta do mandatário aos jogos.
“Com certeza conversaria contigo se tivesse rolado tal experiência”, reclamou o advogado Edgar Delfino Júnior ao ser questionado sobre a promoção. “Me parece que a promoção deveria se chamar ‘assista ao jogo do camarote do presidente’ e não com ele”, riu o atleticano.
O jogo não empolgou, mas ao menos terminou com a vitória do Furacão. Foi bem mais fácil de assistir, garante Delfino, com as mordomias de ser VIP, nem que seja por um jogo só. “Foi bem mais fácil assistir a pelada com paleta mexicana e escondidinho de bacalhau free, do que com aqueles ‘pão seco e vina’ que tão servindo pro povão a ‘nove pila’”, comentou.
Do conforto do camarote, o jogo fica até mais bonito. Novamente os convidados receberam toda a atenção de parte da diretoria atleticana e comissão técnica. Puderam também conversar com alguns deles sobre a situação do time. Dos cinco sorteados, segundo Delfino, apenas ele e a acompanhante estiveram no camarote. Nas arquibancadas, o público foi de 5.830 pagantes, o pior do Furacão no campeonato.
Curiosamente, a primeira falta de Petraglia aos compromissos com os sócios aconteceu num jogo contra o Prudentópolis, no dia 11 de fevereiro.
Desconfiança! Leia mais do Atletico na coluna do Mafuz!
