Com moral

Petraglia garante que Fernando Diniz só “sai do Atlético se quiser”

Fernando Diniz ainda não perdeu no Atlético, mas Petraglia garantiu que resultados não são importantes. Foto: Albari Rosa

O começo do trabalho do técnico Fernando Diniz parece não estar empolgando apenas os torcedores do Atlético. Internamente, a diretoria também está animada e confiante com o treinador, a ponto do presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia, garantir que o comandante só irá embora se ele quiser.

Na última segunda-feira (23), no programa Linha de Passe, do canal fechado ESPN, os comentaristas discutiam se Fernando Diniz era a principal aposta do futebol brasileiro, mas até que ponto teria seu trabalho mantido com convicção caso os resultados não viessem. Em nove partidas no ano, o time principal do Rubro-Negro soma quatro vitórias e cinco empates.

Até que Petraglia mandou uma mensagem para Juca Kfouri, um dos comentaristas da mesa, garantindo que o atual treinador só sairá do clube se quiser.

Confira a classificação do Brasileirão!

“O Fernando Diniz poderá perder. Só sairá do Clube Atlético Paranaense se ele quiser. Faremos dentro de campo o que fizemos fora em estrutura. Nossa filosofia sempre foi contra o mais do mesmo”, escreveu Petraglia.

Vale lembrar que o treinador também é coordenador geral do clube, tendo outras funções além de comandar a equipe nos treinamentos e nos jogos.