Aval do chefe

Permanência ou venda de Sidcley depende do técnico Paulo Autuori

Futuro de Sidcley está nas mãos do técnico Paulo Autuori. Foto: Aniele Nascimento

O futuro do lateral-esquerdo Sidcley está nas mãos do técnico Paulo Autuori. De acordo com a diretoria do Atlético, a Ponte Preta e o Internacional já fizeram sondagens para ter o jogador, revelado pela Catanduvense-SP e que está no elenco rubro-negro desde 2013.

“Há o interesse destas duas equipes, mas quem vai dar o aval ou não para o empréstimo é o técnico Paulo Autuori”, disse o presidente Luiz Sallim Emed, em entrevista à Tribuna. Em diversas oportunidades, o treinador elogiou o atleta, mas dependendo das ofertas pelo jogador, é possível que ele seja negociado.

Na última temporada, Sidcley foi o mais utilizado pelo treinador na posição, que também tem Nícolas e Renan Lodi. Os dois garotos, inclusive, surgiram como opções no Campeonato Brasileiro e chamaram a atenção..

Sidcley começou a jogador na lateral em 2015, mas no ano passado ele voltou para o meio-campo. Porém, com as saídas de Pará e Roberto, que foram embora no meio da temporada, retornou à lateral e se firmou como titular. Em dezembro, surgiram especulações nos bastidores de Fluminense estaria interessado no atleta, mas na época, o Rubro-Negro não confirmou o interesse.