Velhos conhecidos

Paulinho Dias e Edigar Junio ganham confiança com a chegada de Enderson Moreira

O volante Paulinho Dias e o atacante Edigar Junio, preteridos pelo técnico Claudinei Oliveira nas últimas partidas do Atlético, podem ganha um fôlego a mais com a chegada de Enderson Moreira ao Furacão.

A dupla é uma velha conhecida do treinador, que possui confiança nestes atletas. Ambos foram comandados pelo técnico nas categorias de base.

Paulinho Dias chegou a ser capitão e campeão de um time comandado por Enderson. Em 2007, os dois conquistaram o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Cruzeiro.

“Naquela época, eu vivia a expectativa de subir ao elenco principal do Cruzeiro. E ele me ajudou muito, tanto nas questões técnicas como em saber trabalhar com profissionalismo”, disse o volante, em entrevista ao site oficial do Atlético.

Dois anos mais tarde, Enderson Moreira comandou o atacante Edigar Junio nas categorias de base do Furacão. Apesar disso, o jogador garante que não terá privilégios com a sua chegada.

“Agora, é totalmente diferente. Existem muitas coisas envolvidas, com muitos jogadores qualificados. Sei que tenho que lutar muito pela minha titularidade”, destacou o atleta.

O Furacão volta a campo neste domingo para receber o Nacional, às 18h30, na Arena da Baixada.