Sem moleza

Pablo não vê facilidade pegando o vice-lanterna

Pablo lembrou que o Santa Cruz fez três gols no último jogo e isso merece cuidados. Foto: Albari Rosa

Enfrentar o penúltimo colocado na tabela, que não vence há nove rodadas e que vem de uma derrota por 5×3 diante de um rival seria o cenário perfeito para conseguir uma boa vitória fora de casa. Esta é a situação do Atlético, que encara nesta quarta-feira (14) o Santa Cruz, às 21h, no Arruda. Porém, o meia Pablo não vê tantas facilidades assim no confronto.

Segundo o jogador, o que aconteceu até aqui no campeonato não entra em campo e ele se mostrou muito mais preocupado com o poder ofensivo do time pernambucano, que fez três gols no Sport, na derrota por 5×3, do que pelo mau momento do adversário, que somou apenas 20 pontos no Brasileirão.

“Esse negócio de perder um clássico, o time não estar embalado, é muito difícil. Cada jogo é um jogo, o clima é diferente, então temos que ir lá e fazer o nosso jogo. Eles perderam o clássico, mas fizeram três gols. E isso nos preocupa muito”, afirmou Pablo.

19º colocado, o Santa Cruz marcou 27 gols no Campeonato Brasileiro, quatro a mais que o Furacão. Por outro lado, já sofreu 38, tendo, ao lado do América-MG, a terceira pior defesa, à frente apenas de Chapecoense e Sport, que levaram 39.