Na bronca

No meio do clássico, Petraglia reclama de arbitragem

O Atlético venceu o Paraná por 2×1 no último sábado (16), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, mas antes de o placar final ser conhecido, o presidente do conselho deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia, voltou a se manifestar nas redes sociais.

No intervalo do clássico, quando o placar estava empatado em 1×1, o dirigente reclamou da arbitragem no seu perfil pessoal do Twitter. O lance que causou indignação em Petraglia aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, quando Nikão foi derrubado na área o árbitro Felipe Gomes da Silva mandou o jogo seguir.

Irritado, o presidente disparou contra a Federação Paranaense de Futebol (FPF). “Viram as razões e os porquês que o estadual precisa ser esquecido? Vergonhosas as arbitragens comandadas pelos bruxos da FPF! Faz décadas!”, disparou Petraglia, dando a entender que este era um dos motivos que levaram o Rubro-Negro a jogar o Paranaense de 2013 até metade 2015 com o time sub-23.

O técnico do Atlético, Paulo Autuori, preferiu não entrar na polêmica da arbitragem e “A arbitragem é um problema deles lá, eu não comento. O mais importante foi a vitória sobre um adversário forte”, resumiu o treinador.