Fase da inhaca!

Milton Mendes escala errado, tenta arrumar e time se perde em campo

Com dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos, o Atlético vê cada vez mais longe a chance de voltar ao G4. Diante do Grêmio, ontem à noite, no Couto Pereira, o time atleticano, em mais uma jornada pouco inspirada sentiu as muitas mudanças promovidas pelo técnico Milton Mendes e segue com seu jejum de vitórias no Brasileirão. O atacante Walter admitiu o momento ruim que vive o Furacão, mas garante que o time está focado para a sequência do Brasileirão.

“Estamos passando por esse momento difícil, que todos os times já passaram. Nossa equipe já está há quatro jogos sem vencer, o Fluminense já está há sete. É normal acontecer essa queda agora. Mas o time está focado. No primeiro tempo eles mereceram a vitória, mas melhoramos e jogamos muito bem no segundo tempo”, explicou o centroavante.

Com mais diversas mexidas promovidas pelo técnico Milton Mendes, Walter ressaltou a sequência desgastante de jogos no Brasileirão e isso tem impedido que o treinador possa repetir a equipe nos últimos jogos. “Ele está vendo quem está melhor de perna. Se você pegar é jogo quarta, domingo, quinta e sábado. É complicado”, finalizou o atacante do Furacão.

Show

O Atlético jogou ontem contra o Grêmio porque a Arena da Baixada estava sendo preparara para seu primeiro “megaevento”. Hoje, o estádio rubro-negro será o palco da passagem por Curitiba da turnê do cantor britânico Rod Stewart. Ontem, a montagem da estrutura no gramado estava à todo vapor.

O estádio já recebeu alguns eventos, mas nenhum deste porte. Aos 70 anos, Rod Stewart é um dos ícones da música mundial. “Receber uma personalidade mundial de tamanha importância em nosso primeiro show é a prova da vocação do nosso estádio para grandes espetáculos”, disse o presidente Mário Celso Petraglia.

Depois de anunciar e desistir de uma parceria com a multinacional AEG no início de 2014 para administrar os grandes shows em seu estádio, o Atlético havia firmado um acordo com a G3 United após a Copa do Mundo. Embora tenha garantido o agendamento de vários shows para 2015 no estádio atleticano, até agora nenhum evento foi confirmado pela empresa curitibana. Além de jogos de futebol o estádio já recebeu um casamento coletivo, alguns feirões de automóveis (no estacionamento), ações sociais da prefeitura e um evento da Pastoral da Criança que pediu a beatificação da médica paranaense Zilda Arns. (Da redação)

Retórica! Veja a opinião sempre polêmica de Augusto Mafuz!

Paraná Online no Facebook