enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Mais um!

Marquinho assina com o Atlético

Meia de 32 anos já defendeu Palmeiras, Botafogo, Figueirense e Fluminense antes de rolê pelo exterior

  • Por Redação
Marquinho passou por duas cirurgias no joelho e não atua desde junho, quando ainda defendia o Flu. Foto: Nelson Perez/Fluminense

O Atlético anunciou oficialmente a contratação do meia Marquinho, que utilizou o CT do Caju para realizar a fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho, que o tirou dos gramados desde a metade do ano passado, quando vestia a camisa do Fluminense. Ele assinou contrato até junho de 2019.

“Poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e estar no cenário do futebol é muito importante para mim. Vou honrar com todas as minhas forças essa camisa, principalmente como forma de agradecimento”, afirmou o jogador ao site do Furacão.

Em 2017, antes de se machucar, ele fez apenas 23 jogos, com um gol marcado pelo time carioca, que o dispensou em dezembro, mesmo com vínculo até julho de 2019. Acompanhando de perto a recuperação do atleta, o Furacão decidiu apostar no jogador para esta reta final do Brasileirão.

O jogador garante que apesar de não atuar há um bom tempo, vai ter muita dedicação em campo. “Eu não mudei minhas características. A experiência me ajuda muito, mas continuo o mesmo guerreiro de sempre, que gosta de marcar, chegar na área e vencer. Isso me motiva a trabalhar cada vez mais e evoluir para estar sempre vencendo”, finalizou.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Marquinho assina com o Atlético"


Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
3 meses 14 dias atrás

Eu só espero uma coisa, que o mandatário maior, o anti cristo, arrume outra coisa para fazer e suma da vida do Atlético.
Que volte a ser o financeiro de políticos, e que dê preferência para os que dizem torcer para aquele outro time.

fernando. fernando
fernando. fernando
3 meses 13 dias atrás

Realmente..você não conheceu o Furacão antes do MCP.. acorda menino..pára de escrever besteiras sobre assuntos que você desconhece..

antonio carlos moreira
antonio carlos moreira
3 meses 14 dias atrás

estão contratando jogador, porque com ceteza o pablo vai ser vendido e a diretoria vai embolsar os valores, é só isso que eles fazem

fernando. fernando
fernando. fernando
3 meses 13 dias atrás

Jogam em posições diferentes…seu cometário foi muito infeliz.. é de torcedor mimimi

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
3 meses 14 dias atrás

O tal Marcinho vai ter que mostrar muito em campo, senão é outro dinheirão do Atlético jogado no lixo, como outros REFUGOS trazidos no passado.

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
3 meses 13 dias atrás

Não custa tentar. O jogador veio de graça. Aceitou o salário que o Atlético lhe propôs. Pode dar certo. Se lembram do coração valente?

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
3 meses 14 dias atrás

Desculpe, Marquinho…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas