O volante Lucho González, de 37 anos, destaque do Atlético na reta final desta temporada com boas atuações, renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada. O ‘El comandante‘, como é conhecido entre os rubro-negros, vai para a quarta temporada vestindo a camisa atleticana e seu novo contrato vai agora até dezembro de 2019.

+ Leia também: Com Pablo e visita surpresa, Furacão se prepara pra final

Desde que chegou ao Furacão, em setembro de 2016, Lucho viveu momentos bons e ruins. Um dos mais delicados foi no final do ano passado, quando foi denunciado por violência doméstica pela sua esposa, quando teve seu contrato encerrado com o Atlético sem um acordo para renovação.

+ Mais na Tribuna: Atlético vive o ‘jogo da vida’ contra o Junior Barranquilla

No entanto, jogador e clube voltaram atrás e o argentino estendeu por mais uma temporada seu vínculo. Em 2018, o camisa 3 encontrou seu melhor futebol no Furacão e caiu nas graças do torcedor. Foi peça fundamental na boa campanha de recuperação do Rubro-Negro no Brasileirão e também na Copa Sul-Americana, onde o time fará a final nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada, diante do Junior Barranquilla.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Nesses dois anos e meio vestindo a camisa do Atlético, Lucho González chegou à marca de 103 jogos realizados. Foram 41 vitórias, 31 empates e 31 derrotas. Além disso, marcou sete gols. Na carreira, já tem 24 títulos e tem chance de acumular mais um, agora pelo Rubro-Negro.

Se conseguir, terá certamente um gosto especial para o ‘El comandante‘. Isto porque será um dos títulos mais importantes da história do Atlético. O primeiro internacional do Furacão e, assim, Lucho González terá a chance de colocar sue nome de vez na história do clube.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!