enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

El comandante fica

Lucho González renova contrato com o Atlético

Argentino de 37 anos prorrogou seu vínculo com o Furacão por mais um ano

  • Por Luiz Ferraz
Lucho González fez em 2018 sua melhor temporada pelo Furacão. Foto: Albari Rosa

O volante Lucho González, de 37 anos, destaque do Atlético na reta final desta temporada com boas atuações, renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada. O ‘El comandante‘, como é conhecido entre os rubro-negros, vai para a quarta temporada vestindo a camisa atleticana e seu novo contrato vai agora até dezembro de 2019.

+ Leia também: Com Pablo e visita surpresa, Furacão se prepara pra final

Desde que chegou ao Furacão, em setembro de 2016, Lucho viveu momentos bons e ruins. Um dos mais delicados foi no final do ano passado, quando foi denunciado por violência doméstica pela sua esposa, quando teve seu contrato encerrado com o Atlético sem um acordo para renovação.

+ Mais na Tribuna: Atlético vive o ‘jogo da vida’ contra o Junior Barranquilla

No entanto, jogador e clube voltaram atrás e o argentino estendeu por mais uma temporada seu vínculo. Em 2018, o camisa 3 encontrou seu melhor futebol no Furacão e caiu nas graças do torcedor. Foi peça fundamental na boa campanha de recuperação do Rubro-Negro no Brasileirão e também na Copa Sul-Americana, onde o time fará a final nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada, diante do Junior Barranquilla.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Nesses dois anos e meio vestindo a camisa do Atlético, Lucho González chegou à marca de 103 jogos realizados. Foram 41 vitórias, 31 empates e 31 derrotas. Além disso, marcou sete gols. Na carreira, já tem 24 títulos e tem chance de acumular mais um, agora pelo Rubro-Negro.

Se conseguir, terá certamente um gosto especial para o ‘El comandante‘. Isto porque será um dos títulos mais importantes da história do Atlético. O primeiro internacional do Furacão e, assim, Lucho González terá a chance de colocar sue nome de vez na história do clube.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Lucho González renova contrato com o Atlético"


FURACAO MARINGA
FURACAO MARINGA
4 meses 9 dias atrás

Pakita

FURACAO MARINGA
FURACAO MARINGA
4 meses 9 dias atrás

Esse “antifascista”, só pode ser uma palita enrustida, pelos comentários pouco inteligentes que faz. Obviamente que o El comandante não ganha nem um terço que ganhava nos bons tempos. Mas o custo beneficio é inquestionável. Mas de uma figura de esquerda não se pode esperar muita inteligência mesmo.

Ricardo Vip
Ricardo Vip
4 meses 9 dias atrás

Tem muita bola! Tem categoria! Se aguentar mais uma temporada no nível desta que está terminando é uma ótima notícia!
É decisivo em jogos importantes, quanto mais cascudo é o jogo mais ele aparece e faz diferença.
Torço para ter condições físicas!

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
4 meses 9 dias atrás

Lucho joga umas partidas boas e outras sequer citam o nome dele dentro de campo de tão apático que fica. Ele é veterano e no máximo consegue jogar apenas 45 minutos, depois desmaia de cansaço. Se ele só joga metade do jogo, então deveria ganhar só metade do que ganha hoje, nada mais do que justo!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas