El Comandante!

Lucho González coleciona títulos e quer mais no Atlético

Lucho González deixa o seu nome marcado na história do Atlético. Foto: Albari Rosa.

Jogador mais experiente do elenco do Atlético, o volante argentino Lucho González ainda sente seu coração bater forte a cada nova conquista. Aos 37 anos, e com 25 títulos em sua trajetória, incluindo entre eles uma Libertadores, o capitão do elenco campeão da Sul-Americana, garante que ainda sente o mesmo ‘frio na barriga‘ do início de sua carreira.

“Consegui ganhar vários títulos na carreira, mas esse tem um sabor diferente dos outros. É igual ao primeiro título. Sofrimento demais, mas feliz da vida. Quando passamos por um clube queremos deixar uma marca e a forma de ser lembrado no futuro é ganhando um título. Fizemos por merecer”, falou.

+ Leia mais: Unanimidade no Atlético, Tiago Nunes destaca relação com a torcida

O atleta, que recentemente renovou seu contrato com o Furacão por mais um ano, contou que a harmonia entre o elenco atleticano e a identificação que tem com a torcida, foram decisivos para sua permanência no clube.

“É por isso que o cara acaba renovando, querendo ficar. Tenho um carinho muito grande pela torcida, pelos garotos do grupo. Tudo isso me levou a tomar a decisão de querer ficar mais um ano e disputar a Libertadores”, disse o atleta que tem vínculo com o Atlético até dezembro de 2019.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Para quem pensa que Lucho já está acomodado com sua coleção de títulos, ele garante que ainda tem muito a mostrar e quer conquistar novos feitos.

“No próximo ano, todo o empenho não será diferente. Teremos a Recopa, a Suruga Bank e a Libertadores. Tenho sempre o objetivo de melhorar ainda mais e conquistar mais títulos”, finalizou o camisa 3.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!