Ficou pra Arena

Londrina e Atlético ficam no empate no jogo de ida

Londrina – Ficou a decisão para a Arena. O Atlético foi melhor que o Londrina, mas ficou no empate neste domingo(3), no estádio Vitorino Gonçalves Dias. O resultado de 1×1, com gols de Jadson e Germano, faz com que a decisão da vaga seja no próximodomingo(10), às 16h, na Arena da Baixada. Quem vencer se classifica, e se houver outro empate a decisão vai para os pênaltis.

O Atlético fez seus melhores 45 minutos na temporada no primeiro tempo. Organizado, com muita movimentação, o Furacão envolveu o Londrina e teve chances para sair na frente. Pablo teve duas oportunidades, e André Lima obrigou Marcelo Rangel a fazer um milagre em uma cabeçada. O Tubarão só chegou após falhas dos visitantes, mas Weverton não precisou trabalhar.

“Na nossa nova configuração de jogo, nós temos sempre que tomar a iniciativa. E foi isso que fizemos no primeiro tempo”, explicou Pablo no intervalo. Era realmente uma postura bem mais agressiva do que se viu nas partidas anteriores.

E continuou assim na etapa final, até André Lima tocar para Pablo, que rolou para Jadson abrir o placar. Após o gol, o Londrina sentiu e o Furacão poderia até terampliado, até que uma confusão mudou o cenário da partida.

André Lima reclamou muito de uma cotovelada dada por Luizão. Ficou nervoso, esqueceu o jogo, agitou o time do Londrina e a torcida, que de cobrar o time passou a empurrar o Tubarão. Na base da empolgação, os donos da casa botaram pressão. E Germano acabou empatando de cabeça. Resultado injusto pela superioridade do Atlético, mas que ainda ficou de bom tamanho.