Uma mensagem política marcou a entrada dos jogadores do Atlético em campo na partida da tarde deste sábado (6), contra o América-MG, véspera do primeiro turno das eleições que vão definir, dentre outros postos, quem assumirá a presidência do Brasil para os próximos quatro anos.

continua após a publicidade

+ Confira: Acompanhe a partida contra o América-MG em tempo real

Paulo André não vestiu a camisa amarela. Foto: Reinaldo Reginato

À exceção do zagueiro Paulo André, que chegou a assinar um manifesto contrário ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), os demais atletas entraram no gramado vestindo uma camiseta amarela, onde estava escrito “Vamos todos juntos por amor ao Brasil”.

No Twitter do clube, a foto dos jogadores perfilados, de amarelo, foi postada com a inscrição “Todo dia é pelo Furacão. Mas amanhã é pelo Brasil! Vote por uma nação melhor!”.

continua após a publicidade

Há três semanas, Paulo André foi o único atleta em atividade que assinou o manifesto “Democracia Sim”, que se posicionava claramente contra o candidato Jair Bolsonaro. Pouco depois, foi o atacante Marcelo Cirino que postou em seu Instagram a mensagem “Ele Não”, slogan da campanha das mulheres contra o postulante do PSL à presidência. Neste sábado, o zagueiro e capitão do Atlético não usou a camisa amarela, enquanto Marcelo usou.

https://twitter.com/atleticopr/status/1048656301440552961

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!